O leitorado aqui já sabe q transporte plausível é bicicleta.
Nosso enobrecente humanista, no entanto, às vezes se vê obrigado a compartilhar sua humanidade com o populacho, e aí anda de metrô e ônibus.
Aaah.
Eis q o Dr Plausível sesdias andou de ônibus e logo q entrou no veículo amaldiçoou a empresa Felino Negro. Tinha bostavê. Essa – a pior idéia dos publicitários – já foi espinafrada aqui. Já é hilariante a cretinice de emputecer passageiros, cobradores e motoristas com a prepotência burra de embostear seus ouvidos com anúncios, musiquinhas e outras sandices mal-vindas. Mas qdo o hipoplausivírus ataca, sempre dá pra estupidificar um pouco mais, né? Afinal, imbecilidade é a especialidade de imbecil, né?
E ¿não é q conseguiram? Assim q o doutor passou a catraca, ¿q foi q ouviu? ¿Alguém falando inglês no bostavê?
¿Inglês?
hohoho
Estava passando um trailer de filme com narração em inglês, e umas legendas piquititicas... como se ônibus fosse um mini-multiplex, um ride-in.
HAHAHAHAHAHAHA
¿Pra quê, meu santo, pra quê?
¡Ai miasarma!
E também... Catso, ¿pra quê passar depois um clipe de Britney Spears se esfregando num poste com aquela musiquinha vil pra um ônibus cheio de Dorivais e Valdenices de meia-idade?
E ¿pra quê passar imagens dum caça supersônico ao som dum solo de bateria, enquando a Dona Zeneide sua em bicas e olha o trânsito pela janela?
HAHAHAHAHAHAHA
Ô, Casas Pernambucanas, dá um tempo aí, ô.
2 comentários:
Lembrei deste artigo hoje. Peguei um ônibus que tinha TV sem som e vídeos do Mr. Bean. Achei boa idéia! :-) Mesmo que você não goste do Mr. Bean. ;-)
Ah sim, tbm tem Carlitos, Just for Laughs, &c. O q eles tão fazendo é enchendo lingüiça à espera de vendas de tempo nesse espaço publicitário; enquanto não vendem muito, vão treinando o público a olhar prà tela.
Mesmo q o tempo inteiro só houvesse anúncios ali, não me importo. O problema é o som, e parece q alguém usou o bom-senso e desautorizou a trilha sonora.
Postar um comentário
consulte o doutor