26 agosto 2013

Doublespeak is on its way

¿Viram essa da moça q foi impedida de embarcar pq o pai fez uma piadinha usando a palavra ‘terrorista’?

Em Cumbica, a moça ia viajar e o pai acompanhou-a ao aeroporto. Durante um atendimento, o pai virou-se prä filha e brincou: “Que bom q não acharam q vc era terrorista.”

A moça foi impedida de viajar por atitude suspeita.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

http://tinyurl.com/mysfam6

Qto mais idiotas houver em posições de comando, tanto mais terroristas haverá, não?

Regra número 1 pra não se dar mal com gente tronha: faça tudo mecanicamente, nada espontâneo. Gente tronha perde o controle perante qqer desvio da rotina, e imediatamente apela prä truculência.

Obedeça o tronho automático. Ele é o futuro da humanidade.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

6 comentários:

Rafs disse...

Por acaso tá sendo algo recorrente no Brazil ataques terroristas em linhas aéreas e eu é que tô por fora? (É que não assisto tv, nem leio revista ou jornal nem ouço rádio).

Se não for, então, brazileiro agora tá importando até paranóia?

Ridículo.

Permafrost disse...

É, Rafs, Basta o Zeuá pegar um resfriado pro Brasil já começar à espirrar.

Neanderthal disse...

O Brasil está se tornando um grande Brazil (o filme) de Terry Gillian. Curiosamente, a referência ao Brasil nesse filme, no meu entendimento, parece ser o oposto a isso.

Arthur Golgo Lucas disse...

A vacina contra isso é a Filosofia Dogbert. Parta do princípio que você está sempre lidando com um idiota e evite produzir qualquer estímulo que possa despertar a besta adormecida dentro do induvíduo. (É induvíduo mesmo.)

Não é necessário se emburrar nem aparentar nada além de um sorriso simpático ou uma conveniente cara de cansaço. É apenas um lembrete mental. E funciona. ESPECIALMENTE em aeroportos, barreiras policiais e situações do gênero.

Permafrost disse...

Golgo,
Boa essa. Eu só tiraria o sorriso. Idiota pode interpretar errado.

MI disse...

Tenho uma técnica que dispensa qualquer necessidade de ficar de prontidão contra vc mesmo, vigiando suas expressões ou engolindo palavras que teimam em querer sair: espere sempre o pior de tudo e todos, acredite piamente que tudo vai dar errado, não seja otimista nem para escovar os dentes!
Pronto, nada vai te incomodar, e vc jamais falará o que não "pode" e nem ter expressões faciais suspeitas, pois vai ter matado essa estúpida e pegajosa mania de botar fé em gente.
E viva Séneca, o homem mais coerente que já viveu neste planetinha odioso.

Postar um comentário

consulte o doutor