28 fevereiro 2010

Grande Promoção Hepática

Em seu programa dominical de hoje, a vespa, digo, a bispa Sônia anunciou aos berros q todos os problemas hepáticos da platéia seriam curados. Ou seja, Deus resolveu q hoje é dia de curar fígados.

HAHAHAHAHAHAHA

Tipo, Deus, não achando nada melhor pra fazer num domingo à tarde, lançou a

Promoção Fé e Fígado
(hepatite A, B, C, D e E, cirrose, hemocromatose, estelionatose, câncer e outras afecções)
¡¡Exclusivamente hoje!!
A partir de amanhã, teu fígado é por tua conta.

*Promoção válida até as 24hs.
Não inclue afecções da vesícula biliar.


Estranhamente, durante sua imprecação a vespa invocou Deus "em nome de Jesus".

¿¡¿Ué?!?

¿Como é q se aciona a entidade suprema em nome duma entidade secundária?

A explicação oficial mencionaria a Santíssima Trindade, &c. Mas... mas... o 3-em-1 foi inventado em Roma no século III ou IV, não aparece em lugar nenhum da Bíblia, &c. Então ¿que catso? Pra coletar bufunfa, ¿não precisa fazer lição de casa?

É, eu sei, eu sei...

4 comentários:

Somali disse...

Ô, Dr, espero que ainda se lembre de mim. O 3 em 1 foi inventado nos anos 70, devido ao alto preço que custava aos menos favorecidos ter vitrola, cassete player e rádio, se fossem comprar cada um. Eu mesmo tinha um, da CCE, bem legal, durou bastante. Temo que no século III não havia eletricidade, muito menos equipamento de som. Na Bíblia também acho difícil que fosse mencionado o referido aparelho. Apesar de não me parecer que já tenha sequer folheado o Grande Livro. Uma pena, pois inteligência vc parece tem de sobra, pelo pouquíssimo que já li aqui. Foda mesmo é se alguém conseguiu realmente se curar, o que não acho improvável, pois Fé, que é a ausência de dúvida, realmente move montanhas.
Abraços dum drogadaço.

Arthur Golgo Lucas www.arthur.bio.br disse...

Plausível, me avisa quando ela estiver curando saco cheio. Não, pensando bem, não me avisa, porque se eu tiver que ler ou ouvir essa criatura o meu saco periga estourar antes da cura. :P

Ô vírus chatinho esse da hipoplausibilose. Mas o que me incomoda mesmo é o rrâm-rrâm que ele causa...

Permafrost disse...

Somali,
HAHAHAHA Isso é q é ser literal, hem? Grande senso de humor. Thanks.

Golgo,
O hipoplausivírus tá nos seguidores, pq essa mulher e seu marido sabem muito bem o q tão fazendo. Mais tarde, na mesma estação (esqueci de dizer q o doutor ouviu isso no rádio), vem o "apóstolo" seu marido dizendo na cara dura algo como "traga seu dinheiro à igreja e vc terá tudo de volta em bênçãos de felicidade".

Permafrost disse...

Ah, outra coisa, Golgo. Pra deixar o linque de teu blogue, clica no Login e digita o endereço em "My website". Não esqueci de tua sugestão de me mudar pro WordPress. Ainda tou montando a coisa.

Postar um comentário

consulte o doutor