19 setembro 2008

Os teletagarelas

Êi, ¿já viram aquela da adolescente na Índia q se matou de ver tv?

HAHAHAHAHAHA

Tadinha...

Um bando de jecas televisivos espalhou q aquela geringonça na Suíça – o Large Hadron Collider (ou, em português claro, o Grandessíssimo Trombador de Hádrons) – criaria um bigue-bangue artificial q geraria antimatéria suficiente pra fender nosso planeta em dois e desintegraria o universo inteiro. A garota viu os teletagarelas debatendo, entrou em pânico e tomou inseticida pra, digamos, morrer antes de ser morta.

Tragédia, hein?

A tv indiana deve ter até as câmeras corroídas pelo hipoplausivírus, hein, pq ¡vai ser despistado assim lá em Calânusta! Pelamãedevishna. E a moça então, herdou o vírus de nascença.

Nosso escalante doutor sempre faz lobby pra q desde o jardim-de-infância a petizada receba aulas obrigatórias de Escalalogia – ciência q faz parte do currículo do Instituto de Plausibilática de Tallinn desde 1957.

Porque, pô, né? Antes de morrer de ignorância escalalógica, a garota declarou q o Trombador "ia despedaçar a Terra e todo mundo em sua aldeia ia morrer."

HAHAHAHAHAHAHA

Tadinha...

A ignorância da Escala das Coisas é a causa primeira de pânicos imprestáveis, crenças monstruosas, megalomanias baldadas, suscetibilidade a manipulações nojentas. Todo o mundo interpreta, calcula e palpita como se vivesse numa aldeia. Êitcha.

¡Qta dó pela menina no coração do doutor!

E ¡qto desprezo pelos teletagarelas!

4 comentários:

Herpes da Fonseta disse...

"Grandessíssimo Trombador de Hádrons"

hahahaha

Neanderthal disse...

Não. Grandessíssimo, não. Teria que ser "Very Large".
Nesse caso é o "Trombador Graúdo de Hádrons"

Bundão disse...

Mais uma falta de compreensão de sua parte, meu caro.
Este planeta é uma aldeia. A menina tá certa.

Permafrost disse...

Bun Down,
Bem observado.

Postar um comentário

consulte o doutor