17 junho 2007

A música das esperas

¿Lembra q recentemente nosso elogioso doutor soltou uma gargalhada num restaurante?

É q ele já tava de bom humor. O restaurante era o Carlota. E ele não tava de bom humor pela comida, não.

Conteceu assim. Depois duma espera de mais de hora e meia num ambiente à parte, entramos no salão principal. Logo ao entrar se nota q o lugar, cuja comida não é de se jogar fora, tem ãã... uma trilha sonora. Qdo fomos, tavam tocando BUM-BUM-BUMxcaBUM. Num lugar com comilões conversantes, só se ouve, claro, o BUM-BUM do bumbo e o TS-TSk-TS-kTS do ximbau. Só q ali... volume ALTÍSSIMO. Nada aconchegante. Digestivamente contraproducente, eu diria. Gastronomicamente ulcerante.

O doutor ficou se perguntando por q cargas d'água a gerência prefere transformar numa ante-sala de danceteria um ambiente onde se janta comida-q-não-é-de-se-jogar-fora a preço-de-olhos-da-cara. Ficou ali matutando até q decidiu perguntar a um garçom. Delicadamente, claro.

A resposta foi: "pra evitar q as pessoas ouçam a conversa das outras mesas".

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

¡¡There is no cabbiment, meu expensivo esperador!! ¿Quem será q inventou essa desculpa pra fingir q um lugar é descolado? Algum descolado, certamente.

Descolado da realidade.

5 comentários:

Rildo Hora disse...

Pior é TV de 265 polegadas passando novela. Pode acalmar o Dr. Ele ainda não viu tudo...

Pracimademoá disse...

Além de a música ser alta, o site usa uma letrinha filha da puta de pequena, e como é TUDO feito em Flash, o visitante não pode aumentar a fonte. Quer dizer, o cara tem alguma birra contra quem tenta se comunicar. Só falta ter algemas nas cadeiras, para os surdos-mudos. Daí um garçom vem e faz aviãozinho: "ÓÓÓÓÓÓNNN!!!!"

Herpes da Fonseta disse...

"comida que não é de se jogar fora"?

ôô sarcasmo

carioca disse...

É mesmo uma caricatura de Nova York... Só faltou o cara na entrada perguntando "how many"... os melhores teatros, os melhores restaurantes, os melhores cinemas... a melhor vida noturna - ha!

Permafrost disse...

Rildo,
Ao q parece, por sorte, apenas.

Pracimademoá,
Essa eu não tinha pensado - a inversão. Falante não fala enquanto mastiga, surdo-mudo não fala enquanto se serve.

Herpes,
Ôô perspicácia.

Carioca,
Tudo q há de melhor junto com tudo q há de pior.

Postar um comentário

consulte o doutor