21 junho 2007

bosta vejo

There is no cabbiment, minha gente. Dois meses depois de o Dr Plausível ter insuflado as massas populares com uma crítica certeira e feroz ao bustv, ¿q é q me aparece? : uma portaria da prefeitura de São Paulo dando a entender q tudo bem, q emerdar os ouvidos de passageiro de ônibus é legal.

Dá uma olhada:

[São Paulo, 15 de junho de 2007.]

Portaria n.º 79/07–SMT.GAB.
"Art. 5° Na área interna dos veículos será permitida a afixação de publicidade no vidro atrás do motorista (anteparo) e na parte superior das janelas (frechal ou sanca), bem como a utilização de dispositivos para transmissão de sons, imagens e dados, resguardando o espaço destinado à publicidade institucional e de caráter informativo."

E ¿aquele aviso em todos os ônibus: "é vedado o uso de aparelhos sonoros"?

Mas... Mas... Qual não foi minha surpresa ao ler o NOME do secretário municipal de transportes q assinou essa aleivosia: Frederico Bussinger.

Ah, não, peraí... ¡Dá um tempo, Ironyman! ¿¡¿Frederico Bussinger?!?

¿BUS SINGER?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

A gente se ferra mas se diverte.

Um comentário:

Motta disse...

Por mim, abolir-se-ia qualquer manifestação musical. Música é para otários. Tô fora, se é que me entende.

Postar um comentário

consulte o doutor