03 dezembro 2006

Riso Kolinos

Se vc já:
(1) achou (com razão) q não deveria haver anúncios na tv paga
ou (2) reclamou de anúncios obviamente criados em outros países
ou (3) achou os anúncios da Colgate meio boçais,
aqui vai um método pra fazer a Colgate pagar um mico, e de lambuja fazer rir teu filho, teu cônjuge, teu amante ou qqer pessoa presente.
 
Material necessário:
(1) tv paga
(2) controle remoto
 
Método:
(1) Qdo estiver vendo tv acompanhado de alguém, vc espera passar um anúncio do creme dental Colgate em q uns modelos obviamente insinceros falam de problemas bucais antigos sanados pelo dentifrício q lhes pagou o cachê.
(2) Qdo aparecer um reloginho, vc põe o aparelho no 'mute'.
(3) Espera. Vai aparecer de novo o/a modelo/a falando.
(4) Logo aparece a caixinha do creme dental, e os dizeres "A escolha dos dentistas." (eslôgã obviamente traduzido do anúncio original euaense). Qdo aparecer, vc conta 2 segundos bem contados e diz, do nada:
(5) "Minha bunda tá ardendo."
(6) Imediatamente, vc desmuta o aparelho pra q todos ouçam a última fala do/a modelo/a.
 
Sucesso na certa. É assim q o Dr Plausível se diverte vendo tv.
Triste, não?

4 comentários:

Pracimademoá disse...

E agora fica todo mundo grudado na TV, prestando atenção em comercial como nunca se prestou antes, principalmente se for da Kolgate. Todo mundo aumentando o ibope das tevês e do reclame da Kolgate.

Quanto é que tu tá levando nessa, hem?

Permafrost disse...

Não é pra tanto. Depois q vc faz a brincadeira duas ou três vezes, já perde a graça; e aí vc pode voltar a usar o remoto pra tirar do comercial.

O que importa é o que interessa. disse...

Dr. vc poderia comentar sobre o filme Turistas e a reacao indignada dos brasileiros? Vai naquela linha do americano que mostrou o dedo?

Obrigado

Rildo Hora disse...

Cara, vc. ainda não experimentou as delícias da dublagem integral, com mais um ou 2 debilóides? Se na terceira frase não aparecer a palavra "merda" ou similar, te dou os parabéns. Uma vez meu irmão me fez chorar de rir com: "-- Eu pus merda no café, John". Try it!!

Postar um comentário

consulte o doutor