17 março 2006

poca onda

Ultimamente, assistir trailers ao lado do Dr Plausível vem ficando cada vez mais divertido. Sesdias, vendo o trailer dum filme chamado acho q "O Novo Mundo", nosso esteiado doutor esputou uma gargalhada q contaminou o cinema inteiro. A história do filme se passa lá pelo final do século 16. Perto do fim do trailer, aparece o Cristopher Plummer com cara de desamparado dizendo:

"I beg you. Let not America go wrong in her first hour."

¡¡¡HARHARHARHARHARHARHARFÓÓÓóóó...!!!

¡¡¡QUARKQUARKQUARKQUARKQUARKQUARK!!!

Tem gente q não aprende, né? O Dr Plausível aqui disponível pra evitar q tantos roteiristas passem ridículo, e assim mesmo eles vão lá e insiiiistem.

4 comentários:

Juliana disse...

Meu nome eh Juliana, moro em Porto Alegre e estava olhando sites sobre a `minha` igreja, a Bola de Neve e encontrei o seu site com um comentario muito infeliz sobre a igreja.
Acredito eu que todos tem o direito de seguir uma religião, independente se usa saia curta ou não, decote ou não. A fe não ta na vestimenta e sim no coracão.
A Bola de Neve tem um grande numero de surfista e skatistas sim, idades entre 15 e 30 anos sim, pessoas que usam a roupa que querem, pois estão indo na casa do seu Pai e lah todos devem se sentir em casa. Repito, não eh uma roupa que vai dizer se tu eh um pecador ou não. O importante eh acreditar na palavra de Deus. E na Bola isso eh pregado. La louvamos ao Senhor, oramos com amor e ouvimos as palestras muito significativas do Pastor (no caso de Porto Alegre,RS, eh o pastor Alexandre).
O diferencial da Bola eh que la falamos na linguagem dos jovens. Ou tu acha que eh facil chegar num skatista que fuma maconha nas pracas e dizer `Gloria a Deus, irmão`? Não.Não eh facil. Por isso esse pre conceito em relacão a nossa igreja.Falamos de uma forma com que os jovens entendam, que absorvam de maneira facil de aceitar que Deus eh tudo. Não eh a toa que as Bola de Neve do Brasil estão cada vez com mais adeptos. Tu deveria se alegrar disso, pois eh uma geracão que esta procurando ajuda e não importa se eh nas igrejas catolicas, evangelicas, protestantes...O importante eh crer em Deus.
Um abencoado dia pra ti e pra tua familia e fique com a paz Dele, pois Ele ta sempre contigo, irmão.
Em nome de Jesus.

Permafrost disse...

Ah, pelo jeito a Igreja Bola de Neve já se livrou da palavra "church". Está no bom caminho.

yankdoodledandy disse...

Americans... Pau que nasce torto, morre torto...

o sabugador do futuro disse...

Filhota, filhota
como é que vai se chamar a filial da igreja em Brasilia.
Ig**ja da Bola de que????

Postar um comentário

consulte o doutor