15 março 2006

mas... mas...

Às vezes não é legal ouvir a risada de nosso educante doutor.

A tv paga já veicula alguns comerciais, e agora um deles está anunciando a própria como veículo de ainda mais comerciais. Ou seja, estão planejando aumentar a porcentagem de tempo tomado por anúncios.

Mas... mas... a idéia da tv paga ¿não era justamente não ter comerciais?

¿Eu pago R$1400 por ano pra essa coisa me entuchar de anúncios e às vezes de repente cortar o programa q estou assistindo pra passar 20 minutos de pig prother prasil pra ver se eu gasto mais uns trocados ligando pra votar?

¡¿Q porra?!

O Dr Plausível ri, e a luz de sua fulgurante risada joga um cruel holofote em cima da multidão de trouxas como eu, q confirmam as previsões de Huxley, bebericam soma e reclamam às paredes.

Um comentário:

o sabugador do futuro disse...

Tem sempre um 0300 para os manés como o nosso caro Dr mostrar toda a sua acachapante e insignificante indignação junto á sua operadora de TV de confiança.
Se tu não fosse um mosca morta, trocava imediatamente a sua TV Á CABO por uma TV Á GATO e saia para o abraço.
No capitalismo só se negocia em posição de força Dr.
Sabugo no cú deles!!!

Postar um comentário

consulte o doutor