10 fevereiro 2004

¿Ai né quem?

O Dr Plausível não bebe cerveja. Acha os hábitos alcoólatras de seus contemporâneos uma perda de tempo. Mas como ninguém é totalmente coerente neste mundo, ele tbm perde tempo vendo tv, e ainda por cima perde mais tempo ainda vendo reclames de cerveja. Tem alguns q só bebum pode gostar de. ¿Já viram aquele da Heineken em q uma atriz famosa tenta pegar o último engradado da prateleira superior num supermercado, aí vem um cara ajudar e leva o engradado pra si? HAHAHAHAHAHA A Heineken devia processar o miobócio q inventou essa necedade. Vejam só a lista de mensagens implícitas:

A Heineken não é uma boa cerveja: Nas estantes dos supermercados, as cervejas mais procuradas ficam em prateleiras acessíveis. A Heineken está na mais alta.

A Heineken pode até ter clientela, mas seu serviço de distribuição é péssimo: ¿Como é q esses bagres da ditribuidora foram deixar a prateleira esvaziar? Até a Skol tem gente mais competente.

Só antas preferem a Heineken: A base da prateleira é uma grade. Qqer guanaco subnutrido teria puxado o engradado por baixo em vez de ficar pulando q nem mico tentando alcançá-lo por cima. HOHOHOHOHO E a cara de dãã q a moça faz no fim não deixa dúvidas: ela é mesmo uma anta.

Quem bebe Heineken é cretino: Revoltante a desonestidade do cara q vem ajudar e acaba roubando o engradado. ¿Q espécie de cretino bebe essa cerveja? Além de desonesto, é um babacão: a chance de paquerar uma gostosa cai do céu ¿e ele prefere levar a cerveja pra casa? com certeza vai bebê-la se masturbando vendo filme pornô de terceira. ¡Trompa! Aliás, a cara de dãã q a atriz faz no fim tbm evidencia a cretinice dela: ela faz cara de quem não entende como é q alguém pode preferir beber toda a cerveja em vez de dividi-la com uma gostosa. pfff-ff-ff-ff-ff A resposta é simples: o cara é babaca q nem você, sua tomba.

Essa gente parece q bebeu, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consulte o doutor