11 setembro 2003

Onze de setembromation

¡¡¡HAHAHAHAHAHA!!! ¿Sabem da última do 11 de setembro? Os familiares dos mortos querem ser indenizados pelas companhias aéreas pq deixaram passageiros entrar com estiletes, pelos fabricantes dos aviões pq não fizeram cabine à prova de birutas, e talvez até pelos donos do WTC pq não construíram os prédios 200 metros à esquerda. No fundo é só pressãozinha pra fazer acordo por fora, mas mesmo assim, cacilda, ¡¡vá ter ataque de hipoplausibilose lá no 11 de setembro!! Disparate dos disparates, o juiz q deu seu aval ao direito de indenização disse que era previsível o risco de um punhado de fanáticos fazer o q fizeram, e q portanto os fabricantes de aviões, as companhias aéreas e o poder público deveriam ter tomado as devidas precauções. Então tá.

Eu prevejo q algum dia 300 pessoas, querendo se suicidar juntas e ao mesmo tempo matar muita gente em Nova Iorque, vão todas comprar passagens no mesmo vôo, e assim q decolar vão todas se amontoar perto da cabine e dançar frevo de rua até o avião perder o controle e cair encima dum megashow do Suicidal Geeks no Central Park. Esse é um risco previsível, visto q eu agora o estou prevendo. Os responsáveis por indenizações serão logicamente os parentes dos suicidas, a companhia aérea por vender passagens a 300 pessoas sem verificar se elas se conheciam, os Suicidal Geeks por promover o suicídio e também por juntar tanta gente no parque (¡aí tem coisa!), a administração do parque por autorizar o evento, e é claro o governo brasileiro por permitir a existência do frevo... ¡Pfff, vai andar de quatro!

¿Tem coisa mais decadente q o engraçadíssimo espetáculo de estadunidenses dizendo qualquer coisa pra ganhar um dinheirinho extra? Me faz lembrar das organizações de negros de lá q querem receber indenização pela escravidão de seus bisavôs. ¡Q coisa mais implausível! Alguém tem q chegar com jeitinho e dizer "¡Acorda, cara! A escravidão foi uma merda, mas se não houvesse existido, você nem teria nascido." É como se eu, uruguaio, quisesse pedir indenização ao governo brasileiro por toda vez q alguém daqui me chama de cisplatino.

Tenho mais do q fazer, não?

4 comentários:

Fernanda disse...

O "mercado" de indenizações é irritante! Imagine, eu que sou advogada o que vejo....ontem fui numa audiência. Uma ex func. "y" pedia indenização por danos morais, por ter se sujeitado a revistas internas. Valor da causa R$ 100.000,00!!! Eu ofereci R$2 mil e ela me dará a resposta na semana que vem. O pior: o seu advogado, in off, me falou que ele tinha exagerado mesmo no valor da causa, para ver se conseguia a metade!!!!!

Nianderthal disse...

Pode creuza!

Se fosse previsível, será que teria funcionado?

O que fariam os passageiros comuns do vôo sabendo que aqueles 4 armados de estiletes estavam tomando controle para entrar com o avião pela janela do WTC. Será que ficariam comportados? O que aconteceu com o 4o vôo sequestrado naquele dia?
Isso nunca mais vai funcionar!

Arthur Golgo Lucas disse...

Arthur Golgo Lucas www.arthur.bio.br
Ah, estão explicados os pontos de exclamação e de interrogação invertidos... :-)

Como é que eu acho esses caracteres em um teclado ABNT II?

Permafrost disse...

Golgo,
Não tenho certeza sobre o teclado, mas em meu aqui é a tecla Alt da direita mais a interrogação ou a exclamação (sem shift).

Aliás, a tecla Alt da direita insere vários outros caracteres úteis.

Postar um comentário

consulte o doutor